A Academia de Polícia Civil de Sergipe, em parceria com a ACADEPOL DE MINAS GERAIS, divulga a abertura das inscrições do curso Utilização do Indexador e Processador de Evidências Digitais (IPED) em Investigações Policiais – 2ª Edição, na modalidade EaD para os policiais civis de Sergipe. O curso terá carga horária de 30 horas/aulas. Os interessados deverão efetuar suas inscrições através do link abaixo até as 9h do dia 27 de março de 2023. 

Objetivo do curso:

Fornecer aos servidores da Polícia Civil uma ferramenta gratuita para auxiliar em toda a investigação policial desde o seu surgimento até o final da prestação jurisdicional, inclusive sendo a principal ferramenta de combate a pedofilia e a exploração sexual na investigação. Atualmente toda investigação arrecada um grande volume de arquivos digitais e esse volume de dados e informações vem crescendo exponencialmente. O IPED possibilitará de forma gratuita a análise de todos os dados através de um índice, marcadores e outras funções. Possibilitar uma forma organizada e simples, auxiliando todos os outros elementos da investigação.

Inscrição: 14 de março de 2023 até as 9h dia 27 de março de 2023.

Período do curso: 03 a 17 de abril de 2023.

Carga horária total: 30 horas/aula.

Modalidade: Educação a Distância (EaD).

Prova final: A partir de 08 de abril até o final do curso em 17 de abril de 2023, às 20h – horário de Brasília (online).

Público alvo: servidores ativos das Carreiras Policiais da Polícia Civil de Minas Gerais e Policiais Civis de outros estados.

Após enviar o formulário devidamente preenchido aguarde contato através do número do WhatsApp ou e-mail pessoal até a data de início do curso. 

Link para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVI2MuBBvgH0f0kKs6sqUrdhIbr4tME4Hw4tdbQXY3RpfWnw/viewform?usp=sf_link