A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Academia de Polícia Civil (Acadepol), realiza nesta segunda-feira, 26, às 8h, a abertura do Curso de Formação e Aperfeiçoamento para Guardas Municipais das cidades de Itabaiana, Maruim e Santo Amaro das Brotas. A ação objetiva dar cumprimento ao Termo de Cooperação nº 48/2017, firmado entre a Secretaria de Segurança Pública e os referidos municípios.

Na oportunidade, o delegado João Batista Santos Júnior, diretor da Acadepol, receberá os prefeitos das referidas cidades e estará à disposição da imprensa para informar a importância dessa parceria com as Guardas Municipais no tocante à atuação preventiva e proteção dos bens públicos nestas localidades.

Informações: Assessoria de Comunicação da SSP, por meio dos números (79) 3216-5457 / 98806-9299.