A Polícia Civil de Sergipe manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Agente de Polícia, Abílio Gomes da Silva Neto, 41 anos, minutos depois da meia-noite deste domingo, 1º. O policial tinha saído de um serviço extraordinário e colidiu a viatura contra um poste de energia elétrica na avenida Beira Mar, nas proximidades do Palácio de Veraneio.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Os delegados Roberta Fortes e Marcelo Cardoso foram ao local da tragédia e colheram as primeiras informações.

Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde atuava na equipe do delegado Marcelo Cardoso. Ele era natural de Juazeiro (BA), era casado e pai de dois filhos. Nesse momento, colegas e amigos prestam apoio aos familiares no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não divulgou informações sobre os locais do velório e sepultamento.

O delegado-geral, Thiago Leandro, presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho do policial e roga ao bom Deus que nos conceda consolo por esta grande perda.