A Academia de Polícia Civil de Sergipe em parceria com a Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, divulga a abertura das inscrições do curso A Escuta Protegida de Crianças e Adolescentes: Escuta Especializada e Depoimento Especial – 4ª Edição, na modalidade EaD para os policiais civis de Sergipe. O curso terá carga horária de 20 horas/aulas. Os interessados deverão efetuar suas inscrições através do link abaixo até as 9h do dia 24 de julho de 2023.

Objetivo do curso:
Capacitar Policiais Civis de todas as carreiras e Servidores Administrativos da Polícia Civil acerca do Sistema de Garantias de Direitos da criança ou adolescente vítima ou testemunha de violência, trazendo orientações para realização de uma escuta protegida, que pode ocorrer na forma de Escuta Especializada ou de Depoimento Especial, proporcionando o atendimento adequado e qualificado de crianças e adolescentes nas Unidades Policiais, evitando a prática da violência institucional.

Inscrição: 14 até as 9h do dia 24 de julho de 2023.
Período do curso: 7 a 16 de agosto de 2023.
Carga horária total: 20 horas/aula.
Modalidade: Educação a Distância (EaD).
Prova final: A partir de 12 de agosto até o final do curso, em 16 de agosto de 2023, às 20h – horário de Brasília (online).
Público alvo: Servidores ativos das Carreiras Policiais da Polícia Civil de Sergipe.

Após enviar o formulário devidamente preenchido aguarde contato através do número do Whatsapp ou e-mail pessoal até a data de início do curso.

Link para inscrição:
Enviado para o e-mail funcional de todos os policiais civis do Estado de Sergipe.