O diretor da Academia de Polícia Civil de Sergipe e Ex-Secretário de Segurança Pública do estado de Sergipe, delegado João Batista Santos Júnior e o Ex-Delegado Geral da Polícia Civil de Sergipe, delegado Alessandro Vieira, receberão nesta terça-feira, 23 de maio, o título de Cidadão Aracajuano.

A sessão solene de entrega do título acontecerá às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, na praça Olímpio Campos.

Na manhã de hoje, o Pe. Lázaro Brito Couto celebrou Missa em Ação de Graças pelo título de cidadania que receberão os delegados, no Santuário Nossa Senhora Menina, ocasião em que lhes apresentou  Bênção Apostólica do Papa Francisco, em agradecimento aos serviços prestados em prol do povo aracajuano.