A Academia de Polícia Cívil de Sergipe lançou, nesta segunda-feira, 21 de janeiro, vídeo institucional apontado as principais atividades desenvolvidas pela Acadepol no decorrer do ano de 2018.

 

Foi um ano bastante intenso, com atividades direcionadas, não somente ao treinamento e capacitação de policiais civis, mas também de operadores das demais instituições que compõem a segurança pública do estado de Sergipe.

 

Mais de 1300 alunos passaram pela Acadepol nesse ano de 2018, frequentando cursos presenciais de formação e capacitação, destacando-se nesta categoria os cursos de formação ministrados para oito guardas municipais do interior do estado e mais duas edições do Curso de Sobrevivência Policial, além de cursos voltados à área de inteligência em segurança pública, realizados em parceria com a Senasp. 

 

Além dos cursos, foram realizados, na Acadepol, eventos que envolveram a participação da sociedade, a fim de promover a aproximação e integração entre a polícia e a sociedade, a exemplo da Campanha Saúde Segura, das exposições de armas e do projeto Acadepol para Todos, que contou com a presença de alunos do ensino médio do Colégio Estadual Paulo Freire. 

 

Ainda no ano de 2018, a Acadepol retomou as atividades da academia de musculação, oferecendo o acompanhamento de estagiários da área de Educação Física, estimulando assim os cuidados com a saúde e do bem-estar para policiais civis e demais servidores da SSP.

 

Confira o nosso vídeo.