A Academia de Polícia Civil do Estado de Sergipe, em parceria com a Procuradoria Geral do Estado de Sergipe e com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, convida a gestores e operadores de segurança pública para a palestra ABORTO: o que não se fala sobre o tema, que será ministrada pelo procurador do estado, José Paulo Leão e pelo Doutor em Ginecologia Raphael Câmara, do Rio de Janeiro. Ambos os profissionais tem atuado nas discussões sobre a descriminalização do aborto em âmbito nacional, participando ativamente de audiências públicas no Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional.
A palestra, que será realizada no dia 02 de dezembro, às 19h, no auditório da Acadepol, faz parte da grade extracurricular do Curso de Formação de Delegados e será aberta aos profissionais de segurança pública.
Os interessados devem enviar uma mensagem para o número (79) 98816-6471, através do aplicativo whatsapp, informando nome completo e instituição a qual pertence, para reserva de sua vaga, até as 12h do dia 02 de novembro. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas.