A Academia de Polícia Civil de Sergipe recepcionou, durante essa semana, em suas instalações, o X CTO – CURSO DE TÉCNICAS OPERACIONAIS – SR/SE, da Polícia Federal.

Representando o SEOP, Serviço de Ensino Operacional da Academia Nacional de Polícia, o Professor e Agente de Polícia Federal, Philipe Brito, enfatiza que o curso é voltado para o desenvolvimento e atualização de conhecimentos e habilidades na execução de técnicas operacionais básicas adequadas à ação policial.

O Coordenador do Curso, Henrique Martins, Agente de Polícia Federal, agradece a participação de instituições parceiras e convidados da PRF, PC/SE, PM/SE e EB.

O Diretor da Academia de Polícia de Sergipe, João Batista, recebe com imensa satisfação a Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, pois entende ser de grande importância a integração entre as instituições e ressalta que a população é a grande beneficiada com essa união.

Durante o evento foram adotadas todas as medidas de prevenção, conforme orientação da coordenação do curso, a fim de evitar possível propagação da Covid-19.