A Academia de Polícia Civil de Sergipe, em parceria com a ACADEPOL DE MINAS GERAIS, divulga em janeiro a abertura das inscrições do curso de Polícia Comunitária e Mediação de Conflito, na modalidade EaD para os policiais civis de Sergipe. O curso terá carga horária de 20 horas/aulas. Os interessados deverão efetuar suas inscrições através do link disponibilizado em e-mail institucional até as 09 do dia 31 de janeiro de 2023. Os cursos serão realizados de 06 de fevereiro até 15 de fevereiro de 2023.

Objetivo do curso Polícia Comunitária e Mediação de Conflito é transmitir conhecimentos teóricos e práticos de Polícia Comunitária e Mediação de Conflitos, capacitando os agentes de segurança para atuar nesses processos de resolução de conflitos com maior eficácia, com a finalidade de compreender a matéria como filosofia de policiamento voltado para a resolução de problemas e aplicação de metodologias de aproximação com a comunidade.

O curso tem como público alvo policiais civis do Estado de Sergipe. O link para inscrição e outras informações podem ser encontradas através de link disponibilizado em e-mail institucional.